Week 3 e 4 - #100happydays

12 março 2015 / Tags: , ,

Olá!

Sou mesmo uma blogueira muito prolixa e acabei esquecendo de publicar semana passada o diário dos 100 dias felizes na Europa. Também não tenho conseguido manter a periodicidade das postagens diárias, mas estou me esforçando, juro! Resolvi trazer as duas semanas agora para compensar.



13 - Dia de chuva é sim dia de sorvete também, especialmente se o sorvete for gelatto de frutas do bosque <3
14 - Domingo é dia de pijamas quentinhos e confortáveis e bons filmes, porque nem sempre dá pra passear no frio.
15 - Coimbra é uma dessas cidades que todo lugar que você apontar uma câmera. Na foto o monumento em homenagem aos mortos na Grande Guerra e árvores secas do inverno <3


16 -  Uma história de amor chamada "o melhor pijama do mundo + doodles" <3
17 - Aniversário do meu amigo mais querido em toda Coimbra, felicidades e tudo de melhor hoje e sempre, Rick <3
18 - Quem lê os contos está cansado de saber: O Mumford & Sons é minha banda favorita da atualidade e em 2013 eles anunciaram um hiatos na banda. Um medo enorme de perdê-los se apoderou de mim em 2014. Esse ano, eles acabaram de anunciar novos shows em festivais e vai ter em Lisboa! Ingresso na mão e sorriso no rosto pra ver pela primeira vez meus amados ao vivo!


19 - Imaginem um restaurante estilo anos 50 americanos inspirado em Pulp Fiction. Bem vindos ao Brunn's. Dono do melhor milkshake de Oreo da cidade *-*
20 -  "Different is beautiful." Adoro usar camisas que tem haver com a minha personalidade, meus gostos e minha percepções de vida. Essa é uma das minhas preferidas. Be different. Be you.
21 - Para quem não sabe, o Uniforme de Hogwarts (da saga Harry Potter) foi inspirado no uniforme da Universidade de Coimbra. Imaginem como eu desejava poder usar pelo menos a capa do uniforme lindo que vejo todos os dias. Consegui a honra de vestir uma delas e o sorriso denuncia o tamanho da alegria.



22 - Um mês te amando, Coimbra! Por favor, tempo, desacelera o passo que eu quero passar muito tempo aqui ainda. Na foto, o Hotel Astoia, histórico prédio localizado na Portagem (cartão postal de Coimbra).
23 - Gostinho de infância. Vocês também sentem falta da época que tirar o brinquedo que queríamos era a única preocupação da vida?
24 - Dia de neve, dia de ver Portugal de cima! Primeira vez que viajei dentro de Portugal e o destino não podia ser mais tradicional: a Serra da Estrela! Você pode conferir todos os detalhes da viagem no primeiro Diário de Viagem!


Que estão achando do projeto?
Espero que estejam gostando!
Beijos



3 comentários:

  1. Illy li ontem que a Universidade de Coimbra aceita os brasileiros á partir da pontuação do Enem, você sabe me informar se isso é verdade? Espero que você continue curtindo muito seus 100 dias ai <3

    Beijos.

    estanteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Illy li ontem que a Universidade de Coimbra aceita os brasileiros á partir da pontuação do Enem, você sabe me informar se isso é verdade? Espero que você continue curtindo muito seus 100 dias ai <3

    Beijos.

    estanteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando esses seus posts sobre sua experiência aí em Portugal :)
    AI QUE EMOÇÃO EU IRIA PIRAR SE EU VESTISSE ESSE UNIFORME, hahahahaha \oo/
    Kissus Ilzy!

    ResponderExcluir