2 anos de blog!

09 maio 2012 /



Confesso que não acreditei a principio que podia dar certo. Era só uma vontade imensa de mostrar ao mundo algumas coisas, belezas e entendimentos que se passavam dentro de mim, algumas das estórias que invento desde que me reconheço como ser pensante.

Resolvi finalmente arriscar.
Investi esforço, vontade e especialmente carinho.
Orgulho-me hoje de dizer que estava errada: deu certo sim. E muito.

Esses dois anos passearam pela minha cabeça diversas vezes nesses últimos dias. Todos os momentos da minha vida nesses dois anos, de alguma forma, estão passeando por essas linhas. É o registro de tudo que amo, que aprendi e que, de alguma forma, ganhei de presente. Por mais que seja ficção, a algo de bem real nessas palavras corridas: há um ser humano – ou seriam mais? – que cresceu junto com elas, que está se formando e aprendendo sempre mais. E que gosta de compartilhar isso.

Então, nesse dia especial tudo que tenho a dizer é obrigada a vocês, meus leitores e parte essencial de tudo isso. Parece a principio que quem ganha é apenas um lado nessa troca, mas acreditem, ganhei presentes tão incríveis como as sensações que vocês me descrevem por aqui. E sempre reconhecerei que essa data e lugar não é minha, mas nossa. Esse blog é nosso. Construímos tudo isso aqui juntos. Então parabéns para todos nós por esse reduto lindo que temos aqui, onde podemos sonhar, ser, refletir, aprender e especialmente sentir.

Obrigada de coração por tudo.
Feliz aniversário de blog pra todos nós!



P.S. Andei falando de um presente que daria ao blog nas redes sociais, lembram? 
Notaram alguma diferença? 
AGORA NÓS SOMOS .COM *-*  
E como sempre, esse post  é dedicado à conversas, sintam-se a vontade de me perguntar qualquer coisa que queiram e procurarei responder-lhes. Novamente, obrigada e beijo especial a todos!

3 comentários:

  1. Uhu, parabéns para o blog. Que venham muitos outros anos de blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!
    Por toda sua dedicação e seu esforço!
    E obrigada por nos presentear com seus textos magnânimos!!!
    Muito SUCESSO pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi, acabei de conhecer teu blog. Que incrível ele, parabéns pelos dois anos.
    Que eles se multipliquem e a cada dia tenha mais sucesso.
    E irei ficar por aqui, apartir dessa nova fase. Seguindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir