Ao pássaro maior

12 maio 2015 / Tags:



De toda essa mania de grandeza, o que me surpreende mesmo é saber que todos os meus pormenores são teus.

Que os detalhes que nem eu mesma percebo fazem morada no teu cérebro e ao invés de criarem labirintos e confundirem - como fazem no meu - correm soltos pela relva, prontos para voltar a mim livres. Teus conselhos são meu presente favorito.

E mesmo quando discordas totalmente daquilo que pra mim é uma verdade, acabo por ceder e encaixa a tua verdade a minha verdade só pra te sentir mais perto. 

Não que a distancia um dia tenha sido mesmo um problema. Mesmo tão longe dos meus dedos, tua presença me abraça todos os dias de dentro pra fora. 

Eu literalmente estou pegando o primeiro comboio rumo ao teu abraço. E dessas minhas andanças pelo mundo, uma das poucas conclusões que tenho é que de todos os amores dos últimos dez anos, o meu por ti é sem dúvidas o mais bonito. 

Um comentário:

  1. Finalmente estou podendo tirar o atraso dos blogs que eu sempre adorei acompanhar, tem tantos posts aqui que eu perdi, essa vida de gente grande tirando todo meu sossego não é fácil não...
    Mas ah Ilzy, não sei explicar o que é mas tem algo nos seus escritos que não sei, não estou no momento conseguindo arrumar uma palavra que descreva o que eu penso/sinto quando leio você. Essa cronica aqui por exemplo, não sei o porque gostei tanto, ela é tão simples, mas é tão poética, e eu senti não sei tanto amor? tanta tranquilidade? Lendo, eu só consigo mesmo é lembrar de um alguém que me trouxe tanta paz...

    ResponderExcluir