6 on 6: Nerd Girl + Star Wars Day + O Ponto Nerd

04 maio 2015 / Tags: , , ,


Quem é fã de Star Wars acordou hoje preparado para fazer pipoca e uma maratona com todos os filmes, especialmente porque o tão aguardado episódio 7 logo sairá nos cinemas. A data foi escolhida pela brincadeira "May the 4th be with you!" com uma das frases icônicas dos filmes. 

Eu, como nerd mais do que assumida, acordei inspirada pela data especial e resolvi inaugurar uma categoria que a muito quero fazer aqui no blog: o 6 on 6! O projeto fotográfico propõe que toda semana você escolha um tema inspirador e tire 6 fotos sobre o tema. Achei a data de hoje ideal para mostrar um pouco mais sobre mim, sobre algumas das minhas paixões nerds (quadrinhos, Star Wars, Harry Potter e leituras) e até eu me surpreendi com o quanto de coisas sobre as minhas paixões eu trouxe do Brasil e comprei aqui em Portugal. De looks ao meu café de todos os dias, a nerdice permanece sempre ao meu lado onde quer que eu esteja.

Também aproveitei a inspiração por trazer uma novidade maravilhosa que fazia algum tempo que eu gostaria de contar por aqui: comemoramos o dia de Star Wars iniciando a parceria entre o Uma Epifania e o Ponto Nerd

Para aqueles que não conhecem, o Ponto Nerd é uma coletânea de todas as novidades sobre esse mundo que tanto amamos: filmes, HQs, análises e críticas sobre os novos lançamentos, séries, games, fanarts e muito mais! Uma fonte confiável e divertida que eu sempe visito e agora tenho a honra de ter como parceiros. Preparem-se para bastante interação entre nossos blogs, sorteio e novidades! 








Espero que tenham gostado das novidades e das fotos!
Até a próxima e May the 4th be with you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário