Favoritas do instagram

13 setembro 2014 / Tags:


Olá,

No post especial de hoje, resolvi mostrar as minhas artes favoritas que já foram publicadas no instagram do blog, acompanhadas do post de cada frase.  Para quem ainda não segue por lá, no @umaepifania publico frases dos contos, crônicas ou resenhas com belas ilustrações do weheartit.

Vamos conferir?

CONTO: Voyeur


CONTO: Quando o passado faz uma visita (parte II)

CONTO: Depois do por-do-sol

FRASE CRIADA PARA O INSTAGRAM


 FRASE CRIADA PARA O INSTAGRAM



Ah, pra quem ficou curioso: tenho um quadrinho com uma das artes do instagram aqui no meu quarto. Alguém ficou interessado em um? Digam nos comentários se querem que eu faça um sorteio de um deles!

Um comentário:

  1. Ilzy que layout maravilhoso, amei! Eu sigo o instagram do @umaepifania e sou apaixonada nas suas postagens, essas ilustrações são lindas e as frases nem se fala né? Amo!

    ResponderExcluir