Se...

10 setembro 2010 / Tags:


Dizem que as pessoas evoluem ao longo dos anos.
Mas, não há evolução...

Se ainda choro no colo de minha mamãe como há 16 anos,
Se ainda tenho os mesmos amigos de 15 anos atrás,
Se ainda faço besteiras sabendo que é errado como há 14 anos,
Se ainda prefiro o mesmo canal de 13 anos atrás,
Se ainda entro em competições idiotas como há 12 anos,
Se ainda agradeço pelo presente de 11 anos atrás,
Se ainda tenho a mesma matéria preferida de 10 anos atrás,
Se ainda adoro os mesmos desenhos de 9 anos atrás,
Se ainda tiro fotos como a 8 anos atrás,
Se escrevo sobre uma paixão de 7 anos atrás,
Se ainda tenho os mesmo livros preferidos de 6 anos atrás,
Se quando chove ainda penso no meu melhor amigo de 5 anos atrás,
Se ainda penso no mesmo cara de 4 anos atrás,
Se ainda escuto as mesmas músicas de 3 anos atrás,
Se ainda sou amiga do namorado de 2 anos atrás,
Se ainda sinto falta do último ano...
Se daqui 1 ano terei saudades dos amigos de hoje...

Pois, se ainda guardo todas as memórias
E recordo todos os dias destes últimos 17 anos sem mudá-las,
E ainda sento na mesma janela para recordá-las,
Que espécie de evolução é essa?

2 comentários: