Um começo;

09 maio 2010 / Tags:

Todas as coisas necessitam de um começo.

Blogs também.

Eis o princípio do meu.



Há muito tempo, cogito internamente a idéia de criar um espaço onde possa organizar meus textos, meus pensamentos, minha histórias. Tal pensamento é tão pertinente, faz tão parte de minhas confabulações que acabei deixando-o para depois. Estranho, eu sei, mas típico de mim.

Primeiramente: este não é um blog comercial, que visa trocentas visitas todos os dias e trate dos temas mais POPs possíveis, para que os visitantes sempre tenham o que comentar a todo instante. Não farei postagens há cada segundo, ou propagandas a cada minuto. Duvido muito que consiga postar todos os dias. Não tratarei de temas polêmicos para conseguir seguidores, não serei vulgar para conseguir fama, não escreverei sobre o que as massa estão acostumadas, para não quebrar padrões.

Serei simplesmente eu, meus textos, meus pensamentos, minhas expressões e alguns poucos que gostarem de ler o que aqui publicarei, afinal, este é um espaço público num lugar completamente livre - a internet. É simplesmente um diário de um eu lírico metódico. Uma organização para uma cabeça já cheia de histórias, que não gostaria de perder nenhumas delas. Então, caso tenha visitado este sitio e não tenha lhe agradados os dizeres, sinto decepcioná-lo.

Este blog será dividido em categorias bem precisas, onde dedicarei a cada uma, um post especifico de explicação. Cada uma delas é o modo que encontrei de organizar pensamentos muito confusos, variados e de níveis completamente opostos que interage e se completam.

Sinto-me rabugenta nas ultimas linhas. Creia-me, não sou assim o tempo todo, só gostaria de expressar a verdade incontestável destas primeiras palavras. No mais, acho que devemos começar logo.

Até breve;

5 comentários:

  1. Minha filha, aqui está perfeito!
    obrigada por falar em nós.
    amo você. Depois venho com mais tempo. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia q a minha pequena Einsten estava aprontando alguma.
    PARABÉNS tá muito lindo.
    Bjos
    saudades..

    ResponderExcluir
  3. OMG.amei.amei o texto(escreve mt nenên *----*

    ResponderExcluir
  4. Minha escritora favorita ♥
    Hoje e sempre...


    TE AMO


    Você tem um futuro brilhante!

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog a pouco pelo twitter, mas quis começar a leitura pelo início... Você tem uma habilidade incrível com as palavras! Confesso que só nesse primeiro texto de apresentação já fiquei super encantada! Amo ler, embora ainda seja uma leitora um tanto lenta, mas que aos poucos acredita que vai ler tudo que gosta e sem dúvidas seus contos estão entre minhas metas de leitura, quero ler todos!!!
    Parabéns pelo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir