Outra Dose de Veneno: Você deveria vir aqui

20 outubro 2015 / Tags: ,


(parte II da trilogia do silêncio)
Eu queria um cigarro agora.

Não, eu não fumo, mas deu vontade de ter algo nas mãos que não seja essa dor aguda de beber vinho com gosto de você, e comer essa comida congelada com gosto de queria-ele-aqui e pior: tomar sorvete batido com tudo que eu queria te dizer, mas não vou. 

E porque nenhuma dessas suas vontades estranhas é uma vontade de estar comigo?

Tudo bem, entendo que teu ego nunca gostou muito de mim porque estou sempre procurando meios de devastá-lo, mas veja bem: o vilão de tudo isso não sou, mas sim esse maldito sentimento que insiste em não morrer, por mais terra, ódio e orgulho que eu coloque sobre ele. 

Eu só queria que alguma hora, assim sem saber exatamente porque, você batesse aqui na minha porta e perguntasse se podia ficar. Não me importava se ficar um ou dois minutos ou entrar de vez na minha vida, com alma e coração, basta dizer que por alguns segundos estava com saudades e queria minhas unhas descascadas alinhando os sinais das tuas costas e te provocando, mesmo sem conseguir te atingir como queria. 

Eu estava certa: nunca te quis nos meus lençóis pra não precisar sentir essa vontade de te ter aqui toda hora. E porque diabos eu deixei de me proteger de você se desde a primeira vez que os teus olhos verdes de cobra estavam me levando exatamente para onde eu tinha mais medo? 

Já cansei de te procurar em outros lugares e já nem me importo com o quão nós dois não daríamos certo: a única coisa que sinceramente queria agora era que você estivesse aqui. Traz teu sorriso de covas fundas, teus olhos que mal se abrem (ou isso é a tua alma?) e vem. Só vem. Sei que (essa e aquelas) minhas palavras fortes demais te dão medo, mas você sabe que meu abraço é confortável, especialmente entre os teus braços onde por algum momento eu me sinto passageiramente feliz e protegida. 

O veneno que eu bebi dos teus lábios tem tentado me matar todos os dias. 

Preciso de outra dose, só mais uma, pra morrer enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário