Gota d'agua, grão de areia

06 abril 2011 / Tags: , , , , , , , , , ,


Bem, primeiramente obrigada por visitar o blog! Como sempre, espero que leia todos os contos e de alguma forma divirta-se com todos eles. É sempre incrível tê-los por aqui. Estou tentando responder todos os comentários com um comentário no próprio post, então fique de olho, provavelmente vou responder seu comentário e se não comentou ainda, por favor, o faça!

Depois, creio que devo explicar porque este conto não é um conto como todos os outros. Na verdade, ele é. Não há nada demais nessas novas palavras. Apenas mais uma das estórias que eu costumo contar por aqui, só que dessa vez eu exagerei. Havia muito coisa a se dizer e eu acabei de me deixando levar pelas palavras. Esse - como eu supus seria melhor chamá-lo - "conto estendido" tem 15 páginas e 05 partes. O triplo do último conto.

Como isso poderia sobrecarregar o blog e postá-lo parte por parte iria me render muitos lamentos nos comentários, resolvi transformá-lo em .pdf e disponibilizar aqui o link para download. Fica a critério de o leitor baixá-lo ou não. Mas, bem, eu meio que me senti na obrigação de fazer uma coisa um tanto mais durável já que eu demoro tanto pra postar os contos por aqui. Talvez quando você termine esse, eu já tenha postado outro.

Este também é meio que um ensaio para um possível livro, quem sabe. Gostaria de declarar que sim, eu pretendo lançar um livro. Mas, não agora. Só quando eu me sentir preparada para isso, porque uma coisa é escrever contos num blog, outra é colocá-los em papel durável e arcar com tudo que vem após isso.
Enfim, já me prolongue demais. O link de download esta abaixo e se você não tem um leitor de .pdf, basta fazer o download link de um leitor excelente (Download do Leitor de PDF).  (E não se esqueça de comentar e de seguir o blog aí do lado e no twitter @contosIS!)



Boa leitura!


13 comentários:

  1. Ilzyyy, todos os seus contos dariam o bom início de livro. Fora que se você juntar todos daria um livro de contos incrível! Ah, garota, deixa de moleza!!! hahahha... você é ótima! Vou baixar agora o conto e comento de novo quando terminar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Muito perfeito! Ela vive o que várias meninas vivem, só que pra nós não aparece nenhum ''príncipe'' . Vai ter continuação? *-*

    ResponderExcluir
  3. Ilzy salvei no meu computador, mas não consigo abir em programa algum, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. Ah, deveria postar no Blog, Ilzy! :D
    Mas tudo bem, já baixei e vou começar a ler.

    Beijão
    www.folhetimonline.com.br

    ResponderExcluir
  5. Baixei, li e amei *--*
    Se vc fizesse um livro com certeza eu iria comprar! Vc escreve muito bem e esse conto é MARAVILHOSO! Não é clichê e tem um ritmo incrível que não me deixou desgrudar os olhos da tela.
    <3

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! A cada conto que eu leio eu me encanto mais com tamanha perfeição.
    E apoio muito que você escreva um livro :D

    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. DROGA, tem como vc ser ruim uma vez?!? kakaka.. adorei e li mais rápido que achei que fosse ler, ficou perfeito demaaais! Clichê?!? Never... Sinto-me orgulhosa de você! Pa-ra-béns Ilzy! Casa comigo?!?

    ResponderExcluir
  8. Luisa e 'Sala 62' basta baixar o programa que eu indiquei aí no post pra ler o conto :}

    ResponderExcluir
  9. Bruna: oun, sweeth., muito obrigada! E relaxe, eu vou escrever um livro - de preferência só de contos inéditos. E eu tento nunca errar o passo, ainda bem que ta funcionando! :D

    Amanda: Então, Mandinha, eu sinceramente não quero continuar o conto porque fiquei pensando nisso e não gostei nenhum pouco do final - caso eu continue. Mas, quem sabe?

    Ankhmaya: Era realmente muito grande, achei melhor assim.

    Isabela: Nossa, Bel, Obrigada! Espero nunca perder esse ritmo *-*

    Deeh: oun minha linda, obrigada *-*

    ResponderExcluir
  10. Ilzy, li agorinha! muito lindo, devia ser um livro imensissimo, queria ler a historia deles toda, toda, toda, você escreve tão bem *,*

    ResponderExcluir
  11. eu comecei a ler e pensei que só leria a metade porque o sono não ia deixar,MAS claro que li todo e fui dormir ás seis da manhã, gostaria de uma continuação :D

    ResponderExcluir