Uma Tal de... PERFEIÇÃO!

22 dezembro 2010 / Tags: , ,

Você gosta de jogos?
Eles adoram.
Especialmente se colocam fortunas em xeque.

Quem são Eles?
Você já os conhece.

Estão nas principais revistas, meio sociais e cargos importantes. São o chefe que ninguém conhece, são o mito das maiores empresas, das maiores fortunas. Mas, eles estão velhos. Breve serão substituídos. Por quem? PELOS MELHORES. Eis que os melhores sempre o foram. Eles são os alunos de notas mais altas na escola, os medalhistas de ouro nos campeonatos seja do que for, os que nunca erram, nunca são vistos em maus lençóis. Aqueles que todos nós queremos ser: Os Perfeitos.

Contudo, tudo que é misterioso penetra fundo em nossos olhos, instigam nossa alma. Está na essência do ser humano querer conhecer tudo aquilo que ainda não domina. Mesmo que isso custe caro.

E, afinal, qual o preço da perfeição? Penetre fundo nas almas das pessoas que a maioria buscar ser e conheça realmente o lado mal de ser perfeito.

CONFIRA CLICANDO AQUI


O Conto Extendido "Uma Tal de Perfeição" É um projeto paralelo do Blog ILZYSOUSA.BLOGSPORT.COM/ 
Toda e Qualquer Copia é PROIBIDA! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário da autora: Desde o começo do ano, tenho pensado em escrever essa história. Mais do que nunca, ela tem um caráter auto-biografico e pessoal, mas ainda continuo afirmando que a personagem principal, nem nenhum dos personagens, sou eu. Apenas tem muito de mim, muito do que eu vejo, muito do que eu vive e do que nunca viverei.

Afinal, Eu tenho mesmo essa mania estranha de transformar o Cotidiano em Fantástico. É o que fazem os escritores: transformam a vida em algo interessante de se presenciar.  

2 comentários:

  1. Nossa, você escreve muito bem. Do jeito que eu gosto, pegando pela curiosidade, nos arrastando até o enredo... pretende ser escritora?

    www.coisasdemarinafreire.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah! Obrigada, Mari!
    Ainda não sei muito sobre isso, mas pretendo continuar escrevendo por toda a vida. Faz-me bem e faz pessoas felizes. Parece-me algo útil.
    :*

    ResponderExcluir